BLOG

Acompanhe nosso blog

Leia Mais
O que os anos 80 podem ensinar sobre vídeo digital?

O que os anos 80 podem ensinar sobre vídeo digital?

No YouTube, os anunciantes têm a chance de reinventar seu jeito de contar histórias. Tara Walpert Levy, vice-presidente de soluções para agências do Google, fala sobre como usar o poder do vídeo para chamar a atenção do público. Quando eu era...

Leia Mais »
Leia Mais
MARCAS GLOBAIS VS. NACIONAIS: TODAS TÊM ESPAÇO NO MERCADO?

MARCAS GLOBAIS VS. NACIONAIS: TODAS TÊM ESPAÇO NO MERCADO?

12 Jul 2017 branding

Com o advento da globalização, muitas empresas se desafiaram além de suas fronteiras, almejando encontrar novas oportunidades de crescimento e consumidores ansiosos por experimentar suas marcas. E assim, cada vez mais, marcas globais e locais passaram a competir e disputar...

Leia Mais »
Leia Mais
PESQUISA ABMRA

PESQUISA ABMRA

10 Jul 2017 marketing-no-agronegocio

A 7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA entrevistou in loco 2.835 agricultores de 15 estados As novas gerações de produtores rurais e as mulheres têm tido papel cada vez mais importante no crescimento do agronegócio brasileiro, segmento que...

Leia Mais »
Leia Mais
Como a Francisca Joias Contemporâneas gerou 1000% mais Leads em um ano com Marketing Digital

Como a Francisca Joias Contemporâneas gerou 1000% mais Leads em um ano com...

Sobre a Francisca Joias Contemporâneas A Francisca Joias Contemporâneas é uma empresa que atua no ramo de acessórios femininos desde 2012. Quando Sabrina Nunes criou a Francisca, a empresa tinha uma loja virtual numa pequena plataforma online e comercializava uma diminuta...

Leia Mais »
Leia Mais
Como a Texaco Brasil ultrapassou a meta global de oportunidades para vendas em 6 meses de estratégia digital

Como a Texaco Brasil ultrapassou a meta global de oportunidades para vendas em...

Sobre a Texaco A Texaco é uma empresa de grande porte do ramo petrolífero, com representação no Brasil. Há mais de 100 anos no mercado, ela produz diversas linhas de produtos automotivos, como fluido para radiadores, graxas e óleos lubrificantes, como é o caso...

Leia Mais »
Leia Mais
Como a UNOESC conquistou mais de 100 novos alunos em 3 meses com Marketing Digital

Como a UNOESC conquistou mais de 100 novos alunos em 3 meses com...

Como a UNOESC conquistou mais de 100 novos alunos em 3 meses com Marketing Digital Sobre a UNOESC A UNOESC, Universidade do Oeste de Santa Catarina, trabalha com a formação de ensino superior no meio-oeste e na região oeste de Santa Catarina....

Leia Mais »
Leia Mais
Como a Ponteiras Rodrigues aumentou em 5x o número de novos clientes por mês com automação de marketing

Como a Ponteiras Rodrigues aumentou em 5x o número de novos clientes por...

Sobre a Ponteiras Rodrigues A Ponteiras Rodrigues é uma das fabricantes de autopeças líderes de mercado com atuação desde 1981. Antes de começar a usar o RD Station, o departamento de marketing havia iniciado há pouco tempo ações de comunicação digital....

Leia Mais »
Leia Mais
Varejo no Brasil: grandes resultados movidos por uma nova visão sobre métricas

Varejo no Brasil: grandes resultados movidos por uma nova visão sobre métricas

Quando o comportamento do consumidor muda, as marcas precisam inovar. Conheça os cases de parceiros do Google que obtiveram grandes resultados utilizando novas formas de mensuração em suas estratégias. Uma das qualidades da mídia digital é que ela nos permite mensurar...

Leia Mais »